Como Jogar Nas Loterias - Especialista em Fechamentos Econômicos para Loterias

Como Jogar na Megasena Com Números Vizinhos da Esquerda e da Direita
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Como Jogar na Megasena Com Números Vizinhos da Esquerda e da Direita

megasena com números vizinhos. Errar por um número anterior ou posterior nunca mais

Se você joga na megasena ou conhece alguém que joga, provavelmente já deve ter se deparado com um jogo mais ou menos assim:

Acertei 2 números e os outros todos saíram do lado.

Nossa... acertei 3 números e os outros saíram um número antes ou um depois, joguei o 22 e veio o 21.... ou joguei o 44 e veio o 45. Nossa passei perto dessa vez.

Eu mesmo já presenciei alguns jogos que aconteceram exatamente dessa forma. E acredite... Isso é mais comum do que você imagina.

E como sabemos, acertando 2 ou 3 números e os outros passando tudo do lado, tanto faz saíndo antes ou depois de nada adianta, se não tivermos pelo menos 4 pontos, perderemos tudo.

Agora, imagine comigo se existisse um modelo de jogo assim:

Escolhi o 13, e tanto faz se vier no resultado 12 13 14. Ou... joguei o 29 e se vier 28 29 30 tanto faz também porque eu sei que acertarei também.
Já imaginou isso ?

Seria bom demais pra ser verdade não é mesmo ?

Mas será que existe algum jeito de jogar estrategicamente dessa forma ?

Sim existe... !!!!

Mas você já deve estar pensando. Nossa mas vai ficar um monte de jogo "estranho", se eu escolho o 13 e o sistema automaticamente seleciona 12 13 14, é bem provável que terei jogos mais ou menos assim: 12 13 14 23 24 25 ou  23 24 25 26 27 28. Pode sair um jogo assim, claro... mas muito pouco provável.

Mas como resolver então ? Se aplicar essa estratégia num desdobramento comum, certamente vai acontecer isso. E para solucionar isso eu montei uma estratégia muito eficiente que vai resolver todos esses problemas dos números vizinhos ou números consecutivos, mas não de uma forma de desdobramento comum, e sim de um desdobramento complementado ao de que números vizinhos não se misturam entre si.

Hum... interessante.

E mais... nesse modelo poderemos jogar com 18 números combinados.

Mas como assim Cleber ?

Se cada número escolhido leva +2 automaticamente pelo sistema de vizinhos, então 6 números escolhidos equivalem na verdade a 18.

E é por isso que agora com esse modelo você passará a jogar não mais com 6 números, e sim com 18.

Para exemplificar esse modelo de jogo vou chamar esses 6 números de 6 Grupos.

Grupo 1
Grupo 2
Grupo 3
Grupo 4
Grupo 5
Grupo 6

Vamos supor que no Grupo 1, eu escolha o número 06.
Automaticamente, nesse grupo terão os números 05 06 07

No Grupo 2, escolhi o 14 - o sistema vai puxar 13 14 15

No Grupo 3, escolhi o 19 - o sistema vai puxar 18 19 20

No Grupo 3, escolhi o 24 - o sistema vai puxar 23 24 25

No Grupo 5, escolhi o 41 - o sistema vai puxar 40 41 42

No Grupo 6, escolhi o 55 - o sistema vai puxar 54 55 56

Lembrando que é um exemplo didático a escolha desses números, o objetivo aqui é explicar como o sistema monta internamente os seu jogos.

E ao montar os jogos, cada jogo vai ter apenas 1 número de Cada Grupo, 
05 13 18 23 40 55
06 13 18 23 40 54
....

07 ...

... e assim por diante

Dessa forma se você observar, números do mesmo grupo jamais vão sair juntos no mesmo jogo. Você escolhendo um número qualquer para o grupo, os outros 2, anterior e posterior, já entram no jogo automaticamente, e se por acaso o resultado vier o número do grupo ou seu vizinho imediato você terá acertado ele do mesmo modo.

Para um fechamento completo, de 6 grupos com 3 números em cada grupo, visando acertar 1 ponto em cada grupo, são necessárias 729 combinações para ter a premiação máxima, que é 6 pontos "SENA". Uma quantidade um pouco puxada mesmo que para um bolão.

Para contornar isso, eu montei um super fechamento, muito, muito econômico e acima de tudo muito PODEROSO.

De 729 combinações ou jogos, eu reduzi para apenas 19. Isso mesmo, apenas 19, de tal forma que acertando os 6 pontos, 1 em cada grupo, já se tenha pelo menos 1 quadra garantida, com altas chances de ir a 5 pontos.

Você já deve ter notado que como os números do mesmo grupo não se misturam. Se por acaso você escolher o número 03, conforme já visto, o sistema irá reservar 02 03 04 no grupo. Se no resultado vier 02 03  ou 02 04  ou 03 04, neste caso teremos apenas 1 ponto no grupo, uma vez que os grupos "não se misturam", para jogar nesse modelo você precisa ter a exata noção desse detalhe, para não se confundir.

A melhor pontuação possível jogando nesse modelo será obtida acertando apenas 1 ponto em cada grupo.

Agora que você já comprendeu como funciona, monte 6 grupos e preencha com suas dezenas vizinhas (anterior e posterior) e faça as suas combinações.

E se você quiser saber mais como esse sistema realmente funciona, eu desenvolvi uma planilha que fará todo esse trabalho de forma automática pra você. Clique neste link e veja o vídeo onde eu demonstro o passo a passo do funcionamento desse poderoso e eficiente modelo de jogo, onde você vai escolher o número central e o sistema vai jogar pra você automaticamente os números vizinhos, para que você nunca mais passe raiva por ter jogado um número e no resultado tenha vindo um número antes ou um número depois.

E se você acredita que este artigo pode ajudar outras pessoas, compartilhe, dessa forma eu e você conseguiremos ajudar muitas outras pessoas.

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